PORTFÓLIO

Prio TOP SERVICE

Prio TOP SERVICE
Cliente Prio
Ano 2017
Categoria Digital

Batizado como Portal TOP SERVICE, como o nome indica, trata-se de um Portal Corporativo. Mas está longe de ser um portal convencional. O seu mote foi trazer eficiência aos processos operacionais e partilhar toda a informação de gestão relevante à condução do negócio.

1 —

O Portal

Como assumida ferramenta de gestão, tem a missão de colocar a comunicação interna ao serviço da promoção da performance individual e organizacional, promovendo a transparência como fator de excelência e superação no serviço ao cliente, uma das grandes apostas da Prio.

O êxito do projeto esteve em grande medida relacionado com a “receita” constituída pelos seguintes ingredientes: autenticação, personalização, integração de sistemas, informação em tempo real, comunicação de valor, sistema de alertas e desmaterialização.

O Portal
2 —

As Funcionalidades

Como principais funcionalidades a plataforma apresenta dashboard de gestão, benchmarking setorial, gestão de planos de ação, registo de paragens de postos, auditorias de qualidade, gestão documental, CRM, cliente mistério, caixa de sugestões, publicidade e portas de acesso.

As Funcionalidades

Este portal revelou resultados diretos tais como melhoria da comunicação interna, disponibilização de uma ferramenta de gestão, promoção da transparência organizacional, formalização de processos, envolvimentos dos colaboradores, desmaterialização de processos, gestão documental e reforço da eficiência operacional.

3 —

A Candidatura

O Portal Top Service foi o vencedor do Grande Prémio APCE na categoria Suporte Digital Interno, pelo que a candidatura espelha todo o processo por trás do projeto, assim como as suas respetivas funcionalidades. Ver aqui

A Candidatura